sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Doppelgänger minha copia idêntica

Olá hoje falaremos sobre o Doppelgänger uma criatura que tem o incrível poder de se transformar em qualquer pessoa ele também é capaz de imitar os sentimentos mais profundos das pessoas mas ele só aparece quando a pessoa está prestes a morrer ele também é o lado oposto da pessoa e é contra a tudo que a pessoa é a favor. Doppelgänger vem do Alemão Doppel ( significa duplo ou réplica ) e gänger ( significa andante, ambulante ou aquele que vaga).
Muitas pessoas viram seu Doppelgänger presidentes, navegadores, artistas, etc.
Aqui estão alguns deles :
5-A rainha Elizabeth I :
 A rainha Elizabeth I antes de morrer viu o seu Doppelgänger Ele estava em cima de sua cama com uma aparência palida a rainha morreu pouco tempo depois.
4-Abraham Lincoln :
Lincoln afirmou que depois de uma noite eleitoral muito ocupada, ele estava olhando para um copo de balanço e viu que estavam refletidas duas imagens separadas e bem distintas, que iam da ponta do nariz de um ser de três polegadas do ponto do outro, Quando contou para sua esposa ,Mary acreditava ser um sinal de que seu marido estava indo para ser eleito presidente pela segunda vez, enquanto o rosto pálido era um presságio de que ele não seria capaz de viver através de seu segundo mandato. O curioso e horripilante disso tudo é o que tão precisa a previsão acabou por ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário